Como Tirar Cheiro de Tinta do Ambiente – Dicas

Depois de pintar um cômodo ou a casa inteira nada pior do que sentir aquele cheiro forte e desagradável de tinta não é mesmo?

Muita gente passa por esse problema e não sabe como resolver, e acaba tendo que esperar muito tempo até usar o ambiente simplesmente porque não suporta aquele cheiro forte.

Uma dica para a próxima pintura é procurar tintas que tenham pouco cheiro ou cujo cheiro acabe rápido. Há no mercado algumas marcas que prometem esse feito.

Se você não conseguiu comprar tais tintas e agora está com o ambiente recém pintado tomado por aquele cheiro de tinta fresca, nós daremos uma dica prática e fácil para tirar o cheiro de tinta da parede, seja do quarto, sala ou outro cômodo qualquer.

Como Tirar Cheiro de Tinta do Ambiente

Como tirar cheiro de tinta – Aprenda!

As dicas são muito simples e você não precisar gastar dinheiro, veja só:

1. A primeira dica é colocar uma cebola cortada em rodelas em uma bacia com água no meio do ambiente.

2. Outra dica simples também é colocar uma bacia (ou balde) com água e uma xícara de vinagre.

3. Se não quiser usar a água, há a opção de colocar uma cebola partida ao meio com a parte cortada para cima em um prato no centro do ambiente também.

Com essas dicas super fáceis logo logo você poderá usar o ambiente e ficará livre do cheiro de tinta! Aí é só lembrar de escolher tintas ecológicas e sem cheiro da próxima vez e não ter mais problemas com cheiro de tinta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>