Decoração de Quartos Femininos – Fotos e Dicas

Decorar nosso próprio quarto é uma atividade super divertida já que estamos escolhendo e deixando tudo com a nossa cara e totalmente de acordo com o nosso gosto, já que o resto da casa, ao contrário, é compartilhado com todos e nem sempre podemos deixar tudo como queremos, não é?

E por ser um cantinho só nosso, é importante planejar pensar bastante sobre como vamos querer decorar o quarto, já que um quarto feminino em geral sempre é cheio de detalhes e mimos que amamos e deixam o ambiente super aconchegante!

Se você está procurando ideias ou inspiração para decorar seu quarto feminino, hoje vamos mostrar muitas fotos para que você bote a criatividade para funcionar e comece a deixar seu quarto lindo!

Quartos Femininos Decorados – Dicas

Decoração de Quartos Femininos - Fotos

Veja antes algumas dicas para fazer uma bela decoração: se for um quarto pequeno, ao invés de pintar todas as paredes da mesma cor (rosa, por exemplo), você pode pintar algumas paredes de cores claras ou mesmo branco, e pintar uma parede em especial com uma cor mais viva e vibrante, assim você faz o quarto não parecer tão pequeno e ainda cria um contraste alegre.

Se preferir, invista em cores claras na parede, e deixe as cores vivas e fortes por conta de bichos de pelúcia ou almofadas coloridas. Se for um quarto feminino mais adulto, cores suaves podem ser uma escolha melhor para orientar toda a decoração, como por exemplo branco e um tom pastel.

Lembre-se de escolher um lugar para ter um espelho grande, e se quiser adicione alguns adesivos de parede também para que o quarto fique ainda mais lindo.

Fotos de Quartos Femininos Decorados

Agora que já viu algumas dicas, veja as fotos de quartos femininos decorados que encontramos para inspirar você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>